Política de Trocas e Devoluções

 Política de Trocas e Devoluções - Ana Laura Calçados

 Olá! Na Ana Laura Calçados, cada produto é feito especialmente para você, com todo carinho, qualidade e sob demanda. Ainda assim, se algo não sair como o esperado, estamos aqui para te ajudar.
 
Para iniciar o processo de Troca ou Devolução, envie um e-mail para 
[email protected] informando:

- Número do pedido (disponível no e-mail de confirmação ou na sua conta no site);
- Motivo da solicitação; Fotos do produto (se necessário para análise).

 ⏱️ O prazo de resposta é de até 48 horas úteis.


 ⚠️ Solicitações feitas por outros canais (WhatsApp, redes sociais etc.) não serão aceitas.


 Motivos aceitos para Trocas ou Devoluções:

- Produto diferente do que foi pedido;

- Tamanho ou cor incorretos (erro da loja);

- Produto não serviu (1ª troca);

- Defeito de fabricação.


Condições para Trocas:

- Prazo para solicitar a Troca: até 30 dias corridos após o recebimento do produto;

- O produto deve estar sem uso, com embalagem original e sem sinais de desgaste;

- A análise será feita conforme o Código de Defesa do Consumidor.
 
Frete nas Trocas:

- 1ª Troca: O cliente paga o frete de envio para a loja e a loja paga o frete de reenvio do novo produto para o cliente.
- 2ª Troca em diante: Frete total (envio e reenvio) por conta do cliente. Limitado a uma troca por pedido.
 
Trocas não são aceitas para:

- Produtos usados ou com sinais de desgaste;

- Danos por mau uso (como perfuração, rasgos ou sola danificada);

- Itens fora do prazo de solicitação;


Devoluções e Reembolso:

Em caso de desistência da compra, você tem até 07 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução com reembolso integral.


Formas de Reembolso:

- Compras feitas via Cartão de crédito: estorno na fatura em até dois ciclos;

- Compras feitas via Boleto: depósito na conta do titular do pedido, em até 15 dias úteis após recebimento do produto;

- Compras feitas via Pix:  depósito na conta do titular do pedido em até 15 dias úteis  após recebimento do produto
 - Vale-troca: liberado após análise e retorno do item.

 Obs.: Em caso de vale-troca com valor superior ou inferior, você pode pagar a diferença ou usar o saldo restante.


ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso check-in interno. O(s) produto(s) não poderá(ão) apresentar qualquer indício de uso.


Sobre nossa Produção:

Sob demanda. Todos os nossos calçados são produzidos conforme os pedidos são recebidos, de forma artesanal e personalizada, com todo cuidado, carinho e qualidade.
Por isso: Pedimos atenção especial à tabela de medidas presentes em cada produto;
 


Em caso de dúvidas, aconselhamos tira-las antes de finalizar a compra com nosso time de atendimento;
Em caso de dúvida sobre tamanho, estamos disponíveis para orientar!



Fale conosco:

Tem dúvidas ou precisa de ajuda? Nosso canal oficial de atendimento é:  [email protected]
⏰ Atendimento: Segunda a Sexta, das 8:30h às 17h.
 



ANA LAURA CALÇADOS